Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Vazio, nada

Não é possivel decifrar nem metade da minha raiva.
Tudo vai aparecendo, como se fosse tacado na minha cara.. cada fato, cada escolha, cada decisão que não me inclui, que só me traz dor e choro o tempo todo.
Há tantos arranhões no mesmo local, que está começando a aparecer a carne podre, a carne que não clama por vida, que já se acostuma com a ferida.
Ah... se o Inferno existe, desejo tanto ele... não necessariamente pra mim, mas há desejo e de qualquer forma.
Eu sei que vai passar, e não preciso que ninguém mais me diga isso. Só preciso do meu ETERNO desabafo, do melhor companheiro, daquele que não te critica, só espera você escrever o que quiser nele, tentando transformar em coisa bonita, sendo boa ou não.
Não aceito ser uma ponte, uma ponte que entrega para a mesma coisa? Que foi como um circulo de prazer e satisfação? Não pra mim, não mais.
Quero ver o mundo explodindo, tudo colidindo, só pelo meu querer. Sabe quando você só quer ver o mundo, na mesma que a sua? Quando você não quer a cor vermelha estampada nas roupas, por ser uma cor que um alguém sempre usa? Quando você não quer as palavras 'vai' e 'passar' seguidas nessa ordem, vindo pra você?
Resta agora, muito nada em mim, muito vazio misturado com algo que transborda, tudo nos avessos, todo um maldito drama, poucos olhares, muito cansaço, muito pouco e muito muito. Resta de mim... o que só se pode restar, um resto ruim.
Ainda há mais palavras para mostrar, mas... preciso de tempo para colocá-las na ordem exata

Um comentário:

Pierre. disse...

Não serei o que você não precisa.
Se você faz parte dos "9", é porque sei o quanto preciso de você, e o quanto posso ser precisado por você, por ser recíproco, e por eu sentir isso.
Mas isso não tem a ver comigo, e sim com o quanto eu estarei aqui...
Continuem, que venham mais e mais dramas, porque somos assim, que venham mais melosos e sofredores do que nunca, pois eu estarei aqui, que venham com mais torpor, raiva e sofrimento que antes, porque eu permanecerei aqui. Mesmo se tudo isso ruir, e se o mundo inteiro não quiser usar sua cor, ver com seus olhos, e você se perder em meio a tanto sofrimento, eu ainda estarei aqui. Pra o que for, eu estarei aqui.
Porque eu vejo o que quase ninguém vê, eu vejo VOCÊ!