Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Numa outra sexta

Foi tudo estranho, uma noite longa, lágrimas que não paravam, vozes e pessoas que eu já não reconhecia, e quem disse que eu queria?
Ela chorou, fui eu quem fiz ela chorar assim, depois escrevi, chorei e não sorri... depois a outra ficou mal, e ainda houve mais, houve muito mais, de um tanto e de um jeito que só presente se acredita!
Fiquei cansada, não ajudei, nem atrapalhei.. só fiquei junto com o meu cansaço, guardada em um canto. Foi necessário mais pessoas, e ainda assim temi por não conseguirem o controle, mas finalmente o controle apareceu.
Agora entendo, quando digo à mim mesma, que o mundo está assim de cabeça pra baixo, que há muito conflito e que eu não posso segurar tudo, nem todos... mesmo querendo, entendo alguns pedaços daquela noite... fria, calma e triste. É de uma tristeza que não se cabe dizer, algumas vezes nem sentir, e tudo que eu fiz foi escrever.
Fiquei chorando, de um choro que não era meu, nem meu corpo me reconhecia, reagia, nada.. estava cansado de mim, cansado dos outros e cansado daquela noite, que em uma hora, pareceu sete.
Não sei como contar nada, só o que sei e que já cansei de sexta's assim!

Nenhum comentário: