Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mundo... que bom lhe encontrar denovo



Estou acordando junto com o mundo, querendo um pouco do que me parece absurdo, fugindo do que me deixa incerta, aceitando o que me parece errado, fechando os olhos para tudo aquilo que eu deixava ver.
- O mundo acordou meu amor!
- Ah! Que bom, estava eu aqui, sentindo uma saudade do mundo.
- Ele pediu que eu lhe avisasse, que o Sol vem lhe acordar, e você parece ignorá-lo.
- É estupidez de minha parte, faça o seguinte, diga pro mundo, que eu vou acordar com ele, só pensando nele, e se o Sol aparecer, eu até meto um sorriso nesse meu rosto pálido. Mas o avise de minhas saudades, tá bom?
- Já está avisado. Olha ele aí!

Foi assim que eu acordei, foi vendo esse meu mundo, essa minha São Paulo, esse meu Sol, esses meus prédios, essas minhas cores diversas... o mundo voltou, pra mim e pro mundo dele mesmo! (:

Um comentário:

Che.r.ry disse...

que bom, que bom! *-*
estamos todos de olhos bem abertos agora! vivos e cheio de vontade de viver! acordados, enfim! o sol não cansa de brilhar, nem no outono, nem no inverno...

;)