Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meio...

Aqui novamente.
meio perdida, meio encontrada, meio certa, meio errada, meio pra lá, meio pra cá, meio descontrolada, meio controlada, meio cansada, meio disposta, meio dormindo, meio acordada, meio iludida, meio desiludida, meio arte, meio sem arte, meio amarga, meio doce, meio elas, meio cia, meio passado, meio futuro, meio parada, meio elétrica, meio bem, meio sem, meio com, meio estar, meio ser, meio ter, meio não ter, meio los hermanos, meio música, meio assim, meio assado, meio sem palavras, meio a meio...
meio, sem ter meio, sem ter alguém, sem ter você, sem ter a mim mesma, sem. meio tudo, meio nada.
Dentre meus meios, o que me resta é pedir desculpas..
desculpas por lhe causar essa dor, e esse achar que não acaba, de lhe fazer o que fiz, o que nem que fiz, nem como... mas foi feito, não é?
Desculpa.. meus 'meios' foram demais.

2 comentários:

Unknown disse...

Desculpa.. meus 'meios' foram demais.

Vou colocar até no meu livro..

Mahzudinha, meio já é um caminho!

TE AMOO!

Pierre. disse...

Pode parar com isso já!
Nada de pedir desculpas minha cara.
Você não está em posição de pedir desculpas a ninguém. Por nada.
Portanto antes de se preocupar em ser altru´sta o suficiente tente melhorar. Foque toda essa sua força de vontade em você. Nada de pedir desculpas.
A Paty disse algo extremamente sábio. Em meio a tantos meios perdidos e achados, você começou a se mover, deu o primeiro passo.
Então paciência.
Meio é tudo quando se perde tudo.