Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não é saudade, é vontade!

Estou sentindo a necessidade de lhe escrever, de contar um pouco como foi e como está guardado o sentimento e todo o acontecimento. De lhe abraçar forte, mesmo com meus braços fracos...
O meu estômago nega qualquer comida, bebida, ele não deseja nada disso...
Minha boca encosta no chocolate doce e não deseja sentir muito desse gosto, é de outro que ele gosta, do qual senti um bucado de necessidade de ter um pouco.
Tem um espaço esperando alguma coisa em mim, não te peço que o complete com o seu carinho e tudo de lindo que tem... mas só que o olhe e observe que esse meu pedaço é bonito assim vago.
Quero gritar um pouco, alguma coisa me sufoca, e sei que não é nada que venha de você, pelo contrário... as lembranças que me traz são simplesmente magia, gosto que não é doce e nem amargo como eu lhe escrevi certa vez, é um gosto do qual eu quero mais!
aaaah, preciso mesmo...
por hora, fica guardado pra você, um beijo meu.. que fica vagando aqui no meu pensamento, e lhe espera pra degustar mais um pouco!

Nenhum comentário: