Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia de querer... denovo!

'Não adianta.. as coisas não tomam o rumo que você escolhe, em tudo!'
Era isso que a minha mente dizia pra mim, enquanto eu martelava em querer... são brigas que correm dentro de mim e eu não brigo com elas, para que parem, são necessarias de alguma forma!
Sabe, sei que de querer estou lotada, mas nem sempre é culpa minha se as pessoas me vem com algo que interessa e faz bem, acredite... minha vontade é de dar um basta, essa coisa de ele's não dá tão certo, chega a ser revoltante ser tão mal sucedido!
Lhe mando uma porção de tudo que sinto, é pouco de comparação com tudo.. e não é amor, não é nada assim.. é só um querer 'maldito' que vem de mim, afinal.. faz parte não é?!
Vou fechar meus olhos pra poder olhar pro alto em sonhos, e voar.. sobre você e fingir que não me afeta em nada.. bom sono sem sonho!

Nenhum comentário: