Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Nada de sentido

É preciso estar um pouco mais sempre...
Sei que por questão de tempo estávamos ali, nos olhando, sem se perguntar o porque do que acontecia. Estava escuro, mas assim estava ainda mais agradável.
Nossos lábios falaram por nós, porque controlar aquilo que se tem vontade de sentir gosto? Não queríamos saber de palavras, entre braços e abraços apertados começamos a sussurrar palavras bonitas, algo que não é de se contar aqui é de se viver e sentir.
Foi bom assim por toda manhã, mesmo quando dormimos parecia estar junto, sentindo um cheiro de perfume que infelizmente não me lembro do nome.
Dentre as palavras que trocamos, parece que a principal foi o medo, que não tinha dono, era 'nosso' por falarmos do medo de cada um. Mas mandamos um pedaço do medo, pra longe... ao menos era o que parecia ter acontecido, ele não nos faz muito bem mesmo.
Sei que de pouco sei quando tenho sua presença ao meu lado, mesmo que não com suas mãos entrelaçadas a minha, de fato somente ao meu lado.. é de tão grande agrado, não cabe em mim!
Agradeço pelo bem que me faz, por me fazer rir de mim mesma, quando me pego pensando na sua beleza que não me cansei de repetir na manhã que tivemos, e também por me mostrar que ainda não acabou, que existe um nós de ambas as partes.

Um comentário:

Pierre. disse...

Desejo. Reparação. Vontade. Felicidade. Pureza. Sentimento. Vida. Necessidade. Delícia. Gostoso. Prazer. Muito prazer.