Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

É de um certo amigo, que escrevo...

Era coisa para se escrever ontem, mas acabei na conversa e deixei pra depois, só não posso me esquecer de vir escrever de um alguém, é merecido demais.
Não importa a sua altura, nem mesmo sua estatura, seus cabelos são lindos de qualquer forma, e seu sorriso qualquer um transforma. Pode parecer que não falo dele, mas é de tão grande agrado pensar nele, é como... borboletas no estômago, mas essas não querem voar para longe, se contentam em seu local.
Sempre te achei uma pessoa tão intensa e possível de quaisquer sentimentos, mas ter certeza é ainda melhor, um amigo assim não encontramos em qualquer esquina, encontramos é numa boa aula de teatro, onde acaba se pisando no palco como um 'Deus' no final de tudo.
Sabe, esse final de tudo me doeu de falar, pensar, escrever e depois ler, porque sempre releio o que escrevo e se deixei correto o meu sentimento, mas nesse caso não há como concertar qualquer palavra que meus dedos escolham...
Mesmo você estando tão longe fisicamente, sei que em almas nos vemos em momentos não lembrados, mas marcados de alguma forma que não é de se explicar, pra ser mais exata, nem mesmo de se querer explicar, gosto de como somos assim!
Eu queria contar mais de você, de um agora que me deixou feliz depois da sua leitura, e consequentemente da minha leitura em ti, é bom lhe influenciar de alguma forma, e sendo esta positiva.. não há do que querer mais..
Saiba que entre palcos, canções e encenações.. me vem em mente a linda magia que nos contagiou de maneira que ambos andaram por um caminho de pedras!
Está guardado em mim, todo carinho e amor que vou liberar quando lhe ver.

2 comentários:

Pierre. disse...

Não há apreço maior nessa vida do que a correspondêcia e o estímulo dos meu amigos, dos meus grandes e fortes pilares. Aqueles que sempre estão ali, firmes, fortes e intrasmutáveis sempre. Aqueles que sempre me seguram nos delizes e por vezes quedas da vida. Aqueles a quem tanto amo ajudar e acolher em quais horas for. Prezo muito, amo muito, desejo muito e agradeço muito a Deus a sua entrada na minha vida, porque você é daquele tipo quenão dá pra esquecer, nem recusar, nem ficar bravo e muito menos ficar sem. Obrigado por corresponder minha amada sustentação. Assim como você, eu sempre estarei aqui para te erguer quando por ventura na vida você tropeçar. E distância física nunca foi desculpa pra boas amizades se manterem ao longo dos anos. Ela fortalece, e me fez ter pele grossa, grossa mais ainda sensível. Sensível a boas e grandes amigas.

Tchubarubah~ disse...

legal, agora os dois se uniram pra me emocionar!
bom começo de manhã, foi esse. agora fico aqui a relembrar nossos momentos juntos, onde tudo parecia infinito! aaaaai que saudade! *O*