Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010

-

Não há mais nada em mim, tudo fora lançado e ainda assim continuo assim com um pouco de dor, um pouco de amor, um pouco de ti, faltando meu eu e cores indefinidas.
Acho que minha esperança se afundou, sozinha, sem ao menos me pedir autorização e enquanto isso as palavras que me saem são as mesmas... são as mesmas que machucam, tanto a mim, quanto aos outros, e sim... eu me importo, eu ligo pra tudo que eu falo, se atinjo ou não a cada um, transformo um gostar em muito mais e as vezes só não ha mais o que dizer.
Mas eu não me conformo com as escolhas feitas, não tem sentido pra mim, não tem sentido pra nada, não há pra onde correr, não há túnel muito menos fim do túnel..
Não sei o que seria mais fácil, só sei do difícil de agora, e mesmo sabendo que vai passar não é o que parece que vai acontecer no momento, não é mais fraco do que eu imaginei, talvez nem mais intenso... só é, e é de forma inexplicável.
Repenso em cada detalhe, em cada momento e em cada palavra, somente para descobrir onde foi que errei. Descobri... em cada um desses houveram erros, grandes, pequenos.. mas erros, há um tamanho de erro que lhe faça deixar de ser erro? não, correto? pois é.
Estou eu aqui, novamente... em mais uma noite de pensamentos presos aos mesmos, escrevendo, tentando mostrar pro mundo que eu tô assim... de saco cheio de mim, de saco cheio das minhas palavras, de saco cheio dessa dor de cabeça desde tudo, de saco cheio do mundo como ele está...
Eu tô me acabando, sem precisar fazer isso pra passar tudo, tô acabando com tudo ao meu redor.. e isso não vai me trazer nada de volta... não vai me fazer voltar no tempo e concertar os erros, mas ainda assim... tô me acabando.

Um comentário:

Pierre. disse...

Tudo é feito em fases.
E uma nunca deve vir antes da outra.
Sofra tudo o que tiver pra sofrer.
Chore tudo o que tiver pra chorar.
Doa tudo que tiver pra doer.
Mas faça.
Cada fase virá ao seu tempo.
E sem todo esse longo caminho, de repensar, refazer, retentar, reimaginar, e se iludir, não chegamos a fase final.
Estou aqui, ainda e sempre.