Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ao meu dia de tanto sentimentos, uma parte com Isis Rodrigues

Hoje acordei sem sentimento específico...
Voltei a comer como antes, e a observar e pensar no nada com a mesma frequência, e está tudo normal e bem da maneira que se encontra, ou melhor.. da maneira que eu me encontro.
Não estou sentindo novos gostos, nem olhares, apenas apreciando o mesmo que as vezes me dá saudade de ter um pouco mais. Parece que ver alguém que não conhecia tanto assim, indo pra um lugar que muitas vezes chamamos de 'Além' me fez acordar um pouco, e me mostrar que não importa o que acontece.
Precisei de braços e abraços que eu sempre soube que estariam por ali, mas fizeram mais sentido naquele momento que não tem nome certo, ou se tem.. é um que vai ficar marcado em lembranças que envolvem seu jeito, seu riso, sua alegria, sua cantoria, sua dança, sua arte... era pura arte.
Me fez acordar das pessoas que considero como apenas um coração, que é pura união e sentimento que eu poderia chamar de: 'Além de amar' e sem ter um porque, só é, e é de ótima maneira agradável.
Nossa, parece que escrevi de mim, do além, de alguém no além, e de alguém que tenho medo de gostar muito, mas que já gosto... e acabei numa mistura que me lembra a Revolução da mulher, de uma mulher, de todas as mulheres.. de uma noite em um palco que se refletiu em uma, em várias ou em todas, e me fez rir alegremente no final!
Pra você, garota mulher, essa aí mesmo.. que nomeavam como Isis Rodrigues, deixo aquelas palavras que não tenho plena certeza de que chegou junto do seu corpo, mas que em alma eu sei que pode lhe acordar, ou apenas chegar e espero lá do fundo do 'Além' que lhe toque para um novo bem e que lhe faça sorrir.

3 comentários:

Gerson Americo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Americo disse...

Esse texto se encaixa perfeitamente no que são alguns de meus dias. Ora são repletos de sentimentos, ora nem tanto, mas sempre carregam uma um sabor diferente. Às vezes tenho medo de ter certos tipos de sentimentos mas os sinto, é como se fosse inevitável e não tivesse como escapar. Porém é esse sentir que move nossa vida, seja ele bom pra gente, ou mesmo, inconsequente. Por ele perdemos noites de sono e vagamos pelas estradas de nossos pensamentos. Sabe, acho que vai sempre ser assim, até o dia em que nossos sentidos perderem o sentido.

Pierre. disse...

É engraçado...ver esse tipo de coisa...conhecer todos os lados, ser observador onisciente dessa relação nova e surpreendente para ambas...gosto tanto de vocês...e só espero do fundo do meu coração que tudo isso 'se terminar, quando terminar' termine bem, e que vocês tenham o discernimento necessário para visualizar tudo daqui pra frente.
Amadas e não mais que necessárias, cuidado minhas belas musas.