Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

De porque's entre querer, ter e estar

Vou começar a vender desgosto, com nome, cheiro e se quiser terá tempero. Posso escolher facilmente uma cor, um alguém, e sentir um gosto qualquer de coisa boa, posso fingir que está tudo vazio dentro da minha mente, que não sinto nenhuma vontade de estar gritando e completando minhas musicas feitas quando pensei em ti. Mas sem um porque fica tudo mais complicado de entender, a simplicidade vai morrendo junto com qualquer coisa que não sou capaz de nomear. E a minha mente... ah, mas que maldita coisa que me prende a tudo que envolve sentir, a ter ou querer... acredite, uma voz fica me dizendo que as coisas não estão nos lugares, que não sabe o quanto as coisas podem voltar, e como diz uma canção.. "que é pra ver se você olha, pra mim". Dá pra notar que cada palavra tua vira minha e deixa de ter vindo de ti, e é mais um sem porque, talvez só mais um que nem me faz tanto mal ou bem.. mas eu tenho reações, isso me faz crer no 'não crer' se é que é possivel entender.
Sabe, não posso escolher tudo, nem nada.. e sei que alguns e algumas coisas são ainda mais impossiveis, porque o meu sentido ja tem nome marcado, tem tudo marcado por mim mesma, porque me perder é bem mais facil do que só olhar pro espelho e achar.
Talvez este seja o meu problema, as verdades.. ah, essa me segue por minha culpa, esse tem porque, esse é meu de certa forma, é um ele que eu gosto de ter, já que não posso e não consigo, acho que nem quero deixar de mostrar as verdades com tanta facilidade. Bom, enquanto isso eu finjo que não sinto a dor que nem sei se há, vou finjir que acabou toda a minha estampa que ja estava mais marcada por mim mesma!

Um comentário:

Tchubarubah~ disse...

talvez, muito talvez, enquanto a gente finge e consegue ACREDITAR que a ilusão é real, ela se torne verdade dentro de nós. nem que por um instante. e crendo na ilusão, o mundo parece mais agradável.

se esconder de si mesma não é muito bom. acaba frustrando.
mas, frustração por frustração, às vezes é melhor crer na ilusão mesmo!