Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu eu quer ficar só

É cada gesto, cada palavra ou sorriso que vem me dando sensações importantes eu diria até mesmo confortantes. Mas fica tudo sem rumo no final.
No meio disso tudo eu coloco a pitada do que não quero e o gosto fica indeciso, enquanto eu procuro alguma coisa que colabore com a melhora do meu preparo.
Ainda procuro descobrir qual será o gosto final, já que o meu preparo está de mal. Nenhuma colher está de acordo em se intrometer, até porque ela não quer provar do gosto que está ruim.
Fotografias com lembranças e junto dessas minhas dores vão amenizando e brigando, tentando uma ser melhor que a outra.
- BASTA! - meu grito foi claro pra mim mesma, que todo aquele sentimento não merecia ter essa atenção que ia vindo naturalmente, queimando cada vontade de viver, transformando tudo que eu já não tenho mais a certeza de que queria.
E você ter acreditado tanto é a pior parte, porque quando vem a tinta junto do rosto de quem lhe fez o que quis, você esquece de retirar a maquiagem do rosto alheio, antes de descobrir que o que você sentia infelizmente não brotou.

3 comentários:

Nanda disse...

Eu não sei lidar com decepção!Quando nós acreditamos tanto em uma coisa, e esta não se realiza. É tão díficil né Mah!

Continue sempre escrevendo :)

Tchubarubah~ disse...

(a coisa melhora quando eu sei do que se trata)

O ser humano é complicado. Quando está sozinho reclama e quando não está, quer ficar.
Eu sei como é essa sensação de incerteza e afins, porque já passei por isso...

De qualquer forma, não deixe seu coração gritar por muito tempo. Sane logo esse grito e faça o que ele lhe pede.

Nátalin Guvea disse...

você esquece de retirar a maquiagem do rosto alheio, antes de descobrir que o que você sentia infelizmente não brotou

*-*

Faço dessa vida uma panela
coloque pitadas de coisas boas
pq coisas ruins sempre são acrescentadas sem nosso aval!

bjos