Powered By Blogger

sábado, 16 de maio de 2009

Adeus de meus sem seus

Aquela coisa que vai vagando ali, te rodeando como se quisesse alguma coisa.
- O que vocês querem? - eu perguntei para a minha mente e para o meu coração... mas eles ficaram quietinhos, apenas o que ouvi, foi o "tum-tum" do meu coração, que começou a acelerar e acelerar, encontrando entre meus sorrisos um olhar.
Assim se fez o inexplicável, e uniu-se as minhas canções de querer e ter, porque tudo se tornou possivel e claramente feliz ao meu redor. As palavras iam dizendo adeus e a minha consciencia já não existia, era uma mistura de emoções, prazeres mortos ou desatentos ao passar da vida.
Nos lentos passos foi-se indo a indisposição, aquela sensação de tristeza foi sem mesmo despedir-se e isso me deixou esperando as lágrimas, mas não vieram, pois tenho a certeza que estas uniram-se a tristeza que um dia acomodou-se dentre meus pensamentos.
E agora vem aquela coisinha branca que brilha fundo no seu armário empuerado, minto em sua cor, omito o que esta sente, mas não há como expressar o que está guardado no coração da gente!

4 comentários:

Fernanda disse...

"esperando as lágrimas, mas não vieram, pois tenho a certeza que estas uniram-se a tristeza que um dia acomodou-se dentre meus pensamentos."
Adorei muito essa parte Mah!
(até anotei na minha agenda)
:)

Parabéns!

Unknown disse...

Nossa máh que foda o jeito que você trata da felicidade!
O melhor tipo de amor vc esta desfrutando agora*-*

[i]mas não há como expressar o que está guardado no coração da gente!
[/i]( e se fosse possivel de ser expressado, não sei tão bom de sentir... compartilhar é bom ,mas desfrutar vc mesmo é melhor ainda)

amei esse texto!

Nátalin Guvea disse...

- O que vocês querem? - eu perguntei para a minha mente e para o meu coração... mas eles ficaram quietinhos

que texto lindooo!
Muito bom mesmo.
parece que estou descrevendo meu final de semana!
um beijo Ma.

tico disse...

gostei do seu estilo, maah! bem interior, bem pra dentro do ser humano. ao mesmo tempo q vc fala das suas sensações, vc tb desvenda as sensações humanas. beleza! vou arrumar tempo pra ler mais dos seus textos. bjim.