Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2009

De cada palco


Toda essa simplicidade é que me faz bem, porque não preciso do seu vestido rodado para conseguir conquistar os meus maiores amores, ou as minhas vontades.
Essa pouca pintura no meu rosto é que me faz buscar o toque da magia que contagia cada olhar, onde há um brilho que queima de felicidade e satisfação por criar o que faz bem.
E nesse palco eu busco uma satisfação que me preencha a vida inteira, porque cada cara, cada vida, cada fala, cada papel, cada personagem tem o seu lugar, tem a sua caracteristica que te define nem melhor nem melhor que qualquer um.
Qualquer coisa some quando se pisa neste solo sagrado, que nos contagia pelas palavras que um mestre nos ensinou a pronunciar, a sentir, a estar fora na presença. Detalhadamente vem toda a felicidade e vontade de repetir, milhares de vezes, mesmo que para ninguem, mas sempre tentando melhorar e explorar o que é considerável inexplorável. Conquistar cada aplauso para ter a certeza de que todas as vezes que você pensou em desistir, estaria fazendo a coisa errada, e finalizar com aquele: ENERGIA

Um comentário:

Unknown disse...

Conquistar cada aplauso para ter a certeza de que todas as vezes que você pensou em desistir, estaria fazendo a coisa errada, e finalizar com aquele: ENERGIA.

Faço das suas minhas palavras e completo, foi extraordinário!