Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2009

O queimante

Sentindo por um momento como se o coração ja estivesse parado, mas acelerando a cada palavra escutada de lábios que me maracaram a vida, que transformaram meus olhos em faíscas de sensações.
Mas um segundo foi suficiente para me fazer pular para o plano de partida, nada me faria ser tão forte como eu necessitava, ou talvez não fosse tanta necessidade, fosse apenas o medo de seguir e não chegar, apenas indo, e indo, e indo, mas sem chegar aonde devia, apenas indo e indo... e ao fim encontrando, tudo que eu precisava eram aquelas palavras me deixando mais inquieta e feliz, e o amor se fez em mim, mas eu precisava fugir, e ir para onde nada me poderia machucar como aquele beijo que me arrancou sangue que ardia.
Tudo ficou claro, a musica me trouxe toda verdade, as teclas do piano me definiram tudo que ainda restava duvida, mas a voz, ela simplesmente me deixava cega para o mundo, e todos os dias eu seria capaz de estar ali se nada mais fizesse sentido, porque era tudo que eu não queria, o sentido.
Agora eu sabia qual era o fim, ou pelo menos como ele deveria ser, sem morte, sem dor, sem sangue nos labios, sem sorriso, sem ódio, sem a minha queimação, sem a musica, sem a voz, sem a falta, sem a garantia, sem a felicidade, sem palavras, sem falas, apenas uma coisa: A PERFEIÇÃO!

5 comentários:

Tudo de nada disse...

Sabe o que eu gostei?
Me fez lembrar de alguém!
Adorei sentir isso.. :D

Muito bom Mah! Vc escreve mto bem!

Pierre. disse...

Primeira vez em seu blog...e já me comoveu!!

Amei mah...me indetifico e ao mesmo tempo não.
É algo que talvez eu gostaria de sentir por alguém entende?
Ou talvez...quem sabe...gostaria muito...muito mesmo que alguém o sentisse por mim....ah....como seria bom...

Fico feliz em ter mais alguém com quem compartilhar a maldição da escrita compulsória!!

AmO

Unknown disse...

crepusculo!

Tchubarubah~ disse...

hmm.
é tão fácil pegar um acontecimento seu e fazer dele um texto completamente subjetivo; é tão difícil compreender um texto subjetivo que não seja seu... tsc.

sei que não é um comentário "decente" a se fazer, mas realmente adoro o que você escreve, a forma como o faz... você escreve muito bem!

enfim...
queria eu poder me apaixonar de novo, por uma pessoa de verdade (e não por palavras ou olhares confusos)...

BjO
:)

Nátalin Guvea disse...

perfeição sem música...estou tentando entender.
Eu gosto muito dos seus textos =)