Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

Nada pra sacar


Paixão, coisa e tal.
Tudo uma questão de como você vê o rosa!
E quem disse que eu ligo se o dautonismo te domina?
Quem garante que você não encherga melhor que os meus olhos pequenos e atordoados?!
Essa coisa toda de todos já está mais que no fim pra mim, porque agora o meu rosa já é bem mais complexo e completo que o de muita gente que não é dautonica!
Também não ligo se você tem mais que eu, porque um dia você vai mofar como eu! Ou então vai virar puera mesmo!
Mas uma música uma vez me disse que somos todos iguais!
Acho que não concordo se ela estiver falando nas cores que eu pensei que fossem!
Perspectiva. Acho que é esse o seu ou o meu problema!

3 comentários:

Tchubarubah~ disse...

TUDO é uma questão de perspectiva, felizmente ou infelizmente...

Nátalin Guvea disse...

suas cores!!!

Unknown disse...

é a perspectiva de como você vê o rosa, porque eu em comparação gosto mais do laranja! :)

é hora de morfar!
ops,
mofar!
hahaha!

(L)