Powered By Blogger

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como que nada de pessoas

Fiquei a analisar o modo como as pessoas se tratam. mais precisamente, o modo como os casais se tratam. Olhando e reparando desde o que se fala ao que apenas se olha, pude notar as poucas palavras destes. Todas reclamações, todas monótonas e indecisas, apenas faladas, como que sem nenhum valor, como que indiferentes.
Fico a perguntar onde se econtra aquelas palavras. Até mesmo os olhares mais intensos faltaram nestes que observei durante minha saidinha. É sim, tudo bobagem da minha mente que não se cansa nunca de olhar com tanta atenção estes detalhes que estão modificando meus pensamentos com relação aos relacionamentos. Parece que todos estes tem a mesma base. A falta daquilo que parece durar a eternidade dos pequenos instantes da vida. Aquele doce já ta amargando aqui em mim.
Mas sei que um dia tudo isso se cura. O chocolate agora é só mais um na vendinha do João, não serve de presente. É tudo grana pouca. Nada vale mais que uns miseros trocados. Os sacrificios morreram junto das palavras gostosas até de serem lidas nos lábios secos, que imploram por um beijo tão molhado quanto a bela vida que encontramos até em uma esquina de bairro comum.
Mas algum lábio eu ainda encontro pelas esquinas ou em ruas comuns, para que possa me arrancar um sorriso dentre esta multidão que se perdeu entre as expressões vazias!

5 comentários:

Che.r.ry disse...

tiaaah Maah! *o*

nhaay, adoro seu blog... tu escreve bem, cara! \o/

aiai, hoje eu tava vendo "ps: eu te amo"... cara, porque essas 'ceninhas' de filmes e novelas nunca acontecem na vida de verdade? são cenas tão lindas que deixam a gente de olhinhos brilhando...
a vida real é bem diferente daquela dos filmes... a menos que a gente saiba dar nosso toque especial em tudo (e isso é possível, é querer!)

Bjão tiah! ;)

Unknown disse...

Eu ainda acho que deve ser foda, ter do lado a pessoa que se ama! :P

Gabriel Rosa disse...

aiiin que lindoo!
supergostei desse texto!!

acredite, um dia vc vai encontrar alguém que vai te tirar esse sorriso!

bjO's

May disse...

Opaaaa..
Tô beeeeem paciente nessa espera!
Acredite! :D

Gabi disse...

Já vi o amor acabar tantas vezes que acho que já perdi essa esperança de um dia ter cenas românticas de filmes acontecendo comigo...
Gostei do texto. Beijos.