Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2008

Palavras tristes do momento

Eu fico me perguntando até que ponto eu fiz o correto, ao correr atrás daquilo que eu tanto desejava, fico me perguntando o que seria mais prudente, e mesmo assim, não encontro as respostas.
Meus olhos se aprofundam nas lágrimas, tudo se perde e esfria no meu interior, e aquelas palavras ecoam em minha mente. tudo se perde, eu me esqueço dos momentos alegres,e só o que sou capaz de encontrar em minha mente é aquela pessoa que já não sei se faz tão bem, mas sigo fingindo sorrir, para aqueles que tem como objetivo, me fazer cair, caiam em desespero por não conseguirem o mesmo.
Tudo está virando vicio, até mesmo escrever já é normal demais para mim, cansei-me até mesmo das palavras, mas eram elas que me faziam crer em tudo que ra impossivel, eram elas que me criavam a esperança, e mesmo assim meu coração continua sangrando.
Meus desejos a cada dia me bloqueiam mais,e eu me perco no mar, nas palavras alheias, nas tristezas que eu mesma criei.
Mas sei que isso logo mais será o fim, espero apenas que de uma jornada feliz!

3 comentários:

Unknown disse...

Se você é capaz de criar infelicidades, é muito capaz de crias felicidades também.
Basta querer. Não se importe com tão pouco. A vida ultrapassa de tantos intendimentos assim. A via é muito mais. Chega de perguntas. Chega! Quanto mais tempo se gasta falando menos se faz. ( isso serve para mim também ;D ) Ser feliz é facil.
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pra uma garota de 18 anos tem um queíi muito avançado isso é bom.