Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2008

Momentos como flores muchas

Quando eu penso que tá tudo bem, muda até o vento!
Começo a sentir que não sou mais parte daquilo, que tudo aconteceu e agora acabou, mas acreditem eu não falo do amor, pelo menos não ao que sempre me refiro.
Os carinhos se vão, as lágrimas ficam, a rotina vem a tona, as palavras somem, e as mãos congelam, você começa a sentir falta daqueles momentos, e tudo se torna extremamente inexplicavel.
As gotas da chuva parecem não tocar mais a face, nenhuma bebida parece satisfazer a sede, e mesmo quando você pensa que sim, é o não que recobre.
As palavras que feriram meu peito, e após aquele, nenhum elogio se fez, não tinha como sorrir mais uma vez, era outros que importavam, mas fica aquele porque, aquele que você não sabe explicar, aquele mesmo que você olha a fundo e não consegue ver nada!
Agora as lágrimas parecem comandar todo o resto, agora parece que toda aquela perfeição foi arrancada de mim, e as decepções aumentam, sem explicação, até quem você não diria te machuca, mas você insisti em tentar, mesmo sabendo que você não é mais tão parte daquilo! É a falta!

4 comentários:

Unknown disse...

Triste, muito triste.
Não sei o que dizer.

Quando você disse que eu fazia parte disso imaginava, mas nesse texto não há nenhum momento feliz, então eu no momento estou fazendo parte da sua tristeza, é... não tenho mais o que dizer, e nem sei se disse o suficiente!
Só acho que você devia se preocupar menos, bem menos.

Tudo de nada disse...

Interessante este texto Mah!
você me fez lembrar que eu tinha um blog, (que eu não postava nada desde quando o criei, am agosto) hehe! Comenta lá nu meu ok?!

bjão' seu blog tá lindu!

Nátalin Guvea disse...

Obrigada Ma :)
A falta machuca tanto justamente por ser um sentimento vazio...apenas rodeada de memória!

Bárbara O. dos Santos. disse...

"Tudo está fora de seu lugar.Já notei o mundo não foi feito pra mim.Sirvo sópra me arrepender d'eu não sre do tipo que diz sem querer.O que etsá fora de seu lugar que voc venha pra modificar."

Adoro essa música que me acompanhou duranto um tempo digasmos..bem significativo.
É estranho mas acredite no velho clichê tudo passa...se não passar daqui a um tempão...Talvez você esteja insistindo em contrariar o tempo e a cura...