Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

na confusão dos sentimentos

Desejo então ter algum sentimento, percebo então que só sinto o amor, aquele que já não consigo esconder, aquele que temo em sentir, aquele que já tento esconder, aquele que não é correspondido, aquele que cresce sozinho, aquele que me faz sentir falta de carinho.
Sigo a vida, mas por vários instantes apenas existo, procuro a saída para a melhora de atitudes, atitudes que movem o mundo todo, as mesmas que me fazem ser alguém mais ou menos importante para uma pessoa em especifico, a tal que comanda toda a minha vida.
Decido qual é o melhor lado, acabo então por seguir o outro, o outro que me faz ver o que é errado e o que é correto, o que me mostra como poderia ser se não tivesse o seguido., que me faz sentir coisas boas e ruins, que me fala sem usar palavras, mas que as intensifica quando faladas por mim.
Procuro um bom livro, não leio nem uma pagina do escolhido, sabendo o quanto é bom, decido ler o prefacio, tal que me faz sentir que não é bom suficiente.Procuro a melhor luz que me ilumine,e ao procurar tal coisa consigo te ver, mesmo que seja apenas em meus pensamentos, em minha memória vejo em conjunto um beijo igual ao que nunca se realizou.

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje acordei meio Shakespeareana.

Ser ou não ser?
Fazer ou não fazer?
Lutar ou não lutar?
Amar ou não amar?
Se apaixonar ou não se apaixonar?
Acreditar ou não acredita?
Seguir ou não seguir?

Tenho uma sugestão.
Tira o não e põe exclamação!