Powered By Blogger

domingo, 7 de setembro de 2008

Ao frio que me esquenta

Fico a procura das melhores palavras, nada encontro, nem mesmo vestigios de lagrimas perdidas em qualquer canto, de qualquer rua, ou até mesmo do meu quarto. Apenas encontro risos, mesmo que estes não me confortem, apenas me fazem seguir, sem rumo algum.
Relógio ao lado, musica aos ouvidos, palavras por escrito, frases de bocas, pessoas a caminhar, nos meus pés um all star.
Apenas nada, nada me faz sentir a dor de querer o desconhecido, pois somente o riso quem toma conta de mim quando me recordo de você, quando tudo se transforma no meu pensamento e vendo as formas do amor, o nosso inicio em escrito se forma em mim.
Quatro passos adiante, tudo que vejo não toco, dois passos a mais, uma lágrima, uma voz me traz até a vida real, sonhei apenas com o dia em que toquei seus lábios.
Lábios macios, que em uma simples toque, me trouxe o riso de volta!

Um comentário:

Unknown disse...

Acha mesmo que não encontrou as melhores palavras?
Sem dor. Seguir assim.
Sem dor. Sorrir assim.
Sem dor. Viver assim.
Sonhos se tornam realidade.

'Cada hora uma paixão
a cada minuto
uma
sensação
O pensamentos
se embraralham de tal forma
que chego a perder o chão.
Quem ama flutua.'

Ao frio que te esquenta.