Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Que me faz bem

Fico procurando as palavras, encntro, são aquelas que dizem: "você me faz, você me faz tão bem", que não sei quem escreveu.Mas tudo isso me traz lembranças tão felizes, de tudo que ainda está por vir, e quero que venha, meu medo me diz que não, mas já está tudo para sim, apenas continuo caminhando até que esse "nosso" dia chegue, e achando você, o resto me faz caminhar ao seu encontro.
Apenas o sorriso em meus lábios, lágrimas de gargalhadas, foi suas palavras que me curaram, espero curar-me totalmente ao estar com você, sei que tudo já está pronto, por isso me esqueço do que ja me fez chorar e lembro de você, que me causou o motivo de risos.
Hoje pensando, sempre em você, cheguei a concluir, que nada vai mudar, mesmo que nada seja como esperamos, sei que pra sempre em minha memória ficará, e esse riso que me faz feliz, ficará marcado com o seu nome!

2 comentários:

Unknown disse...

É um remedio chamado
amor.
Nos dias de dores,
a cura é dificil.
Nos dias de felicidade,
a felicidade é
eterna.
Uns usam como veneno,
outros têem o dom
de usa-lo como
remedio.
Você usufrui dos dois,
chegando a conclusão de que
não importa, se é
veneno
ou
remedio,
o que importa,
é que é o
amor.

Francisco Castro disse...

Muito belo poema!