Powered By Blogger

sábado, 27 de setembro de 2008

Aquela que me abraçou

Saí de tanta insistencia!
Na volta, nada feito, tudo aquilo que eu tava sentindo não deu pra controlar quando eu escutei aquela frase, que me deixa possuida pela raiva:
- Vamos ser felizes Mah!!
Pois sou feliz,e estou cansada das pessoas ficarem falando pra eu ser feliz, até que tentou consertar, mas aquele sentimento veio e se apossou de mim, nada poderia ser feito! Desabei em lágrimas que me torturaram. Não era o que eu queria naquele momento, ja estava decidida, sei que ela precisava de mim, mas o que ela não sabia era que na verdade eu precisava dela.
Tentei segurar, juro! Fracasso total, nada feito, pois eu precisava daquelas lágrimas mesmo que por apenas um instante.
Um abraço! Tão forte e confortante, talvez ela não saiba, mas é a tão importante saber que posso contar com ela nesses momentos, ela realmente estava preocupada, desde a insistência que foi o inicio. Mas como eu explicaria que eu não estava bem? Não sabia e não sei mais fazer isso.
E quando me recordo, lágrimas decidem por elas mesmas cairem, não deixo, chega de lágrimas, quero apenas o vento no rosto, este sim pode me arrancar lágrimas, quero um beijo que me tire o folego, esse sim pode e deve me dar asas.
Ela me acompanhou até um certo ponto e ao me araçar novamente perguntou se eu ficaria bem. Como eu poderia dizer que não, isso estava fora de cogitação, não queria estragar mais a sua noite! Respondi que sim, notou minha voz e disse:
- Chora Mah! Porque segurar isso?
Lágrimas novamente, não poderia responder a verdade, a mesma me fazia doer a alma. Era para não ser fraca, estava tão cansada da mesma coisa de sempre, o choro sem motivos, queria uma explicação, não só para ela, mas para mim!
Em conclusão consegui me controlar, apesar da dor na garganta, pois segurei aquilo com muita força, essas lágrimas não viriam novamente molhar meus lábios de tristezas inexplicaveis!

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Unknown disse...

De todos os textos, esse foi o que me deixou, completamente sem palavras!

TE AMO!