Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2008

Aos sentidos que me faltam

Passos e mais passos, a caminho apenas do que me faça querer seguir o resto, mesmo que ruim no final, quero conhecer o sabor do desconhecido, mesmo que me machuque, cicatrizes virão em seu lugar.
Tudo tão parecido com o de sempre, as mesmas gargalhadas, nada intensas eu diria, era como uma gota de sangue ja conhecida pelo meu outro gosto, pela minha metade ja morta, que se alimentava das esperanças que a outra criava, fazia em musica as dores mais conhecidas, aquelas quem tinham como nome o nada.
Escuto a chuva de longe vindo, trazendo com ela o frio que se engana, desviando entre os rios, achando ao seu destino nada será fatal, apenas as palavras escritas por quem ela diria que traria o seu novo sabor amargo.
Cantando sigo, olhando a vitrine de um novo amigo, o mesmo que roubou do meu bolso, o frasco da alma que traria de volta o viver, mesmo que este fosse embora, estaria pra sempre na memória.
Em minutos me recordo dos seus momentos, foi o que em trouxe até este fingimento, mesmo que você quisesse nada mais seria igual, seu olhos com lágrimas, o preto te encomoda a vida.
O mais importante por hora, é apenas continuar, mesmo que na morte sinta todo o meu querer, pois o fogo te levará até os meus lábios encontrarem o seus! E dá morte nascerá uma rosa.

2 comentários:

Gabi disse...

E da morte nascerá uma rosa.

Sempre vi uma beleza estranha na morte. Não entenda errado, pois assim como qualquer um tampouco me agrada a idéia de morrer... Mas acho a morte tão mágica quanto a vida, cheia de sentido, poesia. Lindo texto!

Beijos.

Unknown disse...

E dá morte nascerá uma rosa.

Espero que seja roxa, espero que sua outra metade volte, e que os risos se tornem intensos novamente. Essa rosa, ainda deixará muitas lembranças.

Morte ou Vida?
Tudo se transforma
na mesma
poesia.

Sentidos nunca faltam, eles apenas mudam. Basta perceber!



Beijones!