Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Por algum momento, eu pensei

Ja cansei de ficar pensando que voce pode ser meu principe.
Quero voce, mesmo que seja por apenas um momento, mesmo que seja apenas em um toque de labios, mesmo que depois me faça cair em prantos, mesmo que eu voce não me faça sorrir eternamente, quero ter voce em meus braços, para juntos cantarmos, mesmo que não seja tão perfeito quanto espero, mesmo que depois seja só meu amigo.
Fico esperando aqui sentada, nem beber eu bebo, pra esquecer que te quero comigo, apenas sigo, naquele caminho infinito, naquela estrada que se desmonta a cada lágrima que derramo, pois voce ja me faz chorar.
Preciso olhar nos seus olhos, preciso do mesmo ar que o seu, preciso que diga novamente aquilo que ja disse uma vez, mas quero sentir a verdade não só no momento, mas na eternidade das minhas lembranças, quero te carregar na memoria de forma mais agradavel.
Posso dizer que ja estou gostando de voce, ou então a ilusão se apossou de mim mais uma vez, não importa qual delas seja, quero seguir um passo ao seu lado, quero sorrir com voce, e em um toque de magica sentir que seus labios tocaram aos meus labios.
Porque ainda não está aqui?
Sei que te bloqueio a entrada, saiba que por mal já não é, mas o medo me cobre da cabeça aos pés, sei que olha pra mim sem nenhum ar de me querer, mas quero que sinta o meu abraço caloroso que te chama para que venha comigo, mesmo que por um momento quero ser sua, e te falar tudo, desde cores, ate aquelas palavras tolas que me trouxeram as incertezas da vida.
Foi a vida que me ensinou assim, ou melhor eu quem eduquei a vida, para que ela não me trouxesse males, acabou que voce veio ate mim. Meu mal de hoje é voce.

Um comentário:

Unknown disse...

Você tornar a paixão tão triste!
Mas ainda bem que tudo tem suas duas faces, e espero de coração que você não só consiga enchergar a outra mas também conhece-lá!
E aos poucos você ira se conhecer totalmente!
O seu papel na matriz, já acabou máh, você não precisa ser mais a tristeza! Bora virar esse jogo! E pode contar comigo, porque eu sempre estarei ao seu lado.

(L)