Powered By Blogger

terça-feira, 22 de julho de 2008

Aos sons e tons desta estação

E eu fico aqui, pensando que até poderia dar certo, enquanto você caminha com outra pessoa em seus braços, é outra que toca seus labios, e é a sua face que se extingue na beleza que se fez um dia.
E hoje o que posso escutar são gritos de desespero, que me trazem de encontro com a felicidade, que traz o sorriso nos labios secos, que por você ja foram molhados, minha sensação de felicidade se distrai, e em um toque sutil se cria em palavras tristes em misturas mal compostas pelos cantos solitários.
E eu caminho na procura do bosque da eternidade, porque eu busco junto com o mesmo a esperança de ter-te junto de mim um dia, mesmo que apenas em sonhos se concretize todo esse amor guardado e transcrito em um guardanapo.
Aquele papel, aquela letra, aquele jeito, aquele andar, aquelas frases, aquelas palavras, aquele lápis, aquela dobra, aquele sentimento ali guardado, tudo em um papel amassado, chamado de carta, uma simples carta que em minhas mãos seria mais alegria.
Um dia se fez todo o meu desejo, e pela comunicação pude sentir seus sentimentos me desejando, e ao olhar para você, sentia que de mim estava caçoando, brincando de sentimentos e as lagrimas por mim falaram, em um tom mais alto, em sopro de rancor, e a raiva se resumiu em mim, a vontade de te fazer cair se criou dentro de mim, a maré de desejos se destruiu sozinha.
Ajudei você a se levantar, e em meus sonhos mais felizes seu coração é que eu pude arrancar.

3 comentários:

Gustavo Prachedes disse...

Maninha os caminhos mais obscuros do mundo são os que dizem respeito ao coração, porém apesar das dores que eles nos causam, trazem a felicidade quando nos levam a luz. Todos nós passamos por bosques escuros o importante é desfrutar a beleza que se encontra naquela pequena flor que brota na escuridão.

Te amo maninha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Talvez sua felicidade se distraia porque o foco da tristeza é maior!
E espero que não torne seu amor em odio, e que essas palavras sejam apenas palavras, e se seus sorrisos se tornaram lagrimas, lagrimas que você precisa compartilhar, e seu um dia ele tornou lagrimas, algum dia poderá tornar sorriso novamente.
Espero que você não esteja tão longe desse Bosque, e espero que você continue acreditando!
O Proximo passo, é acreditar com o coração que tiraste de alguém.