Powered By Blogger

sábado, 5 de julho de 2008

Aquele mal, me trouxe mais mal.
Procurei pelos cantos a melhor saida, nada encontrei, enchergo apenas as luzes escuras que me trazem nada do que quero para meu cotidiano, cansei de tudo, e o que quero agora é voce.
Apenas quero, e ja não concretizo as minhas vontades, a realidade veio até mim, e me trouxe o indesejavel.
eu to cansada de pensar que no dia de amanhã, tudo vai ser melhor, que depois da tempestade vem o Sol, que sempre há uma metade da laranja pra voce, que a felicidade está no fim, que há sempre alguém que vai te amar como voce ja amou alguém, que tudo pode dar certo se vc quiser. Pois eu quero, e cadê o resultado?
Lembrei-me, ele foi se esconder de mim, foi para a vala, ela se fechou com a areia que recobria a outros locais, agora a felicidade ja tem um nome, o mesmo que para mim é desconhecido.
A unica coisa que posso ver é voce, camuflado em dores infinitas, em momentos de desespero, em andares incertos, em olhares tristes, em marcas do passado que me trazem a lembrança de que nada do que eu fizer vai tornar a vida melhor.
Para que vou me viciar em voce, se nunca toquei seus lábios, porque sentir que a felicidade está aqui, se não posso assim garantir, porque ouvir a sua voz em meu ouvido, quando apenas escuto gritos de torturas.
Procuro então a canção que possa me despertar para um novo mundo mais Feliz.

2 comentários:

Lego disse...

Triste. Mega triste!
muito bom!!

Unknown disse...

A realidade é uma para cada pessoa, e você sabe que pode ser feliz né garota?!

Vamos lá!
Siga em frente!
è de batalhas que se ganha a vida, e dela pode ter certeza que você saira vitoriosa!

(L)