Powered By Blogger

terça-feira, 22 de julho de 2008

A continuação de sua face

Eu poderia sorrir, eu iria andar, porque vi você sorrir e com a felicidade cantar.
Aquela estação fria, me trouxe em mente a lembrança do negro em tristes andares até o centro do mundo, onde as palavras se fizeram em mim.
Eu queria andar e falar que o vento me tocava o rosto, queria apenas sentir aquele desgosto pela loucura feita, aquele ar se esquentou, transbordou em risos inclinados, seu sonho destruido, sua face extremecida pelo medo de me amar.
Seus olhos juntos do meu, pude sentir a brisa falando por nós dois, apenas a cantoria era o que escutava, apenas o seu riso é que me alegrava, e em um passo escutei o seu fim, seu fim era calmo, e ao meu lado estava, uma trajédia o cercava.
Quem diria que eu seria a culpada, talvez em minhas frases aqui explicitas, te fariam recussitar pelos meus desejos arrancados e junto de ti levados, aos ares cercados, as folhas caídas uma coisa festiva.Me trouxe o bem.
Deitava em um caminho de flores, cheiros diversos, e são apenas palavras, as mesmas que me fazem criar uma melodia rustica, uma melodia ensanguentada pela esperança em meu corpo, e estas frases é que me alimento o dia a dia, quando não posso ter junto de mim o coração que arranquei.
Mas eu me debruçei na janela, e o que eu pude ver, era uma frase tão bela que pude sentir meu coração mais rapido e dolorido bater, era você que caminhava pelo vale, mas a morte o acudiu trazendoo até minha janela, quando seu coração eu ouvi, percebi que minhas lagrimas me despertaram, me acordando para uma realidade mais feliz, porque eu poderia agora sentir que a brisa aquecida me levara até seus labios, que concretizaram meu desejo e tornou um sorriso que pra sempre ficou preso em ti.

Um comentário:

Unknown disse...

Os seus amores ser tornam angustiantes para ti, e você encontra uma solução mata-los, de uma forma doce, para que eles não sofram, concentrando torna a dor em si mesma, você tem o coração tão bom!
Pelo fato de acreditar que tudo pode mudar, isso é a unica coisa que deixa seu coração intacto, a feridas em seus corpo cheio de esperança mostra claramente que você é uma vitoriosa!

Se meus humildes drinks lhe causam isso, imagina o impacto dos seus drinks em mim!

Boa Sorte!