Powered By Blogger

terça-feira, 5 de agosto de 2008

As palavras sem sentido

E tudo que eu via a minha volta eram risos, não me faziam mais aquele bem como antes, apenas me condenavam pelas minhas atitudes, se faço do jeito que faço é porque assim desejava fazer, era porque eu precisava daquilo no momento, era porque aquilo me faria melhor do que do outro jeito.
Por mais insignificante fosse para mim, havia algo a mais, um olhar com intenções diferenciadas, e mesmo que quisesse era só me falar, seria menas traição ao meu ver, seria melhor que saber por intermediários, as frases saidas de seus labios seriam mais amenas, me machucariam menos.
O momento se fez pela raiva que senti no momento, tudo que eu queria era falar com você, e expressar com ações e palavras minhas vontades mais animais, ou seja, toda aquela raiva que eu sentia ser decontada em você, mas de que me valeria aquilo tudo?
Não era por ser quem é, mas por ser você, por ser como você é, pelo que eu sentia em afeto com você, pois aquele jamais diferenciaria minha vida.
Continue seu caminho, só não pense que meus passos continuarão ao teu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

Risos que você não merece, você merece muitos mais que isso, muito mais que aquilo, o inesperado talvez seja uma otima saida, so o deixe entrar em sua vida.
As vezes caminhar sozina é bom, fica sozinha em seus pensamentos é otimo.
Traição é passado, não se prenda a coisas ruins, o bom é imune, você é imune. Isso são coisas descartaveis, e essa traição ocorrida, não a guarde como lembrança, você tem coisas muito melhores para se lembrar.

Viva a vida, escreva seus capitulos, faça de sua vida um dos seus melhores livros, uns dos seus favoritos, deixe que o sol ilume seu rosto, e deixe que seus capitulos se tonem alegres, você merece tanto. Basta olhar para seu coração.

A estrada da felicidade é uma coisa reta, sem curvas, sem buracos, é só seguir em frente, e dizem que por ela, a flores, flores para todos os lados, de todas as cores e tamanhos, talvez isso seja uma distração para que nunca abaixemos nossas cabeças.

De algum jeito ou de outro, tudo sempre acaba tão bem!
Basta não fechar os olhos.

Um grande beijo!