Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

Exclamação mais sincera!

-Linda!

Eram assim suas palavras, sempre seguidas de 'linda' ou então solitariamente 'linda'.

- Seus olhos!
- Meus olhos costumam enxergar a real beleza, linda! - Não foram estas suas palavras, mas algo bem similar.
- Ainda acho que são seus olhos!

Tantas exclamações em uma só conversa, 
Entende quando descrevo o porque de amar alguém?
Entende quando respiro um ar mais leve que o restante do mundo que não ama, do mundo que por tantas vezes chora, não exclama, questiona e não responde... que não conhece e só teme, teme com clareza tudo que sente.
Eu não, não mais... agora, sou doce, sou água do rio, sou leve como a pétala branca, sou rápida como a lebre, mas meu riso é único, não é igual a nada. 

- É só olhar....
   Pra ver quanto um sorriso vale
   Nossas vidas são pérolas.
   Linda!

Ele me faz ser, a mais preciosa pérola do mar, do oceano inteirinho... Me faz ter o sorriso mais acanhado e assanhado ao mesmo tempo, me faz ser menina sapeca e mulher decidida, me faz ver meu próprio encanto e o do mundo também, me faz olhar pro céu e esquecer de tudo, enquanto há tantas estrelas quanto não posso contar, mas sim encantar-me. 

- Toda vez que desço do ônibus e olho pro céu, lembro de ti!
- Alegro-me muito em saber disso, minha linda!

Ele me faz Ser, S'é'r Humano... 

Lindo! 

Nenhum comentário: