Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

Meu primeiro S

Eu suportaria outro quebrar de coração, suportaria outra deixa, suportaria que quisesse apenas seu gozo misturado ao prazer nosso, suportaria qualquer triturar, mas a questão não é de suportar ou não..
Meus olhos hoje, estão quentes e felizes como há tanto tempo não seria capaz de estar, não havia nenhum alguém, não havia nenhum querer completo, não havia plenitude e nem mesmo exatidão.
Estou a contemplar sua postura em minha frente, seu observar no meu jardim de inverno, seu cuidado e seu jeito com as coisas, seu jeitinho meio menino, sua calma, minha calma, nossa calmaria.
Ele me completa por hoje, e isso basta... não vou negar seu amor, nem meu amar por ele e nem mesmo nossos sentires em qualquer ocasião.
Senti seu beijo, no ombro, no pescoço, na orelha.. seu cheiro vindo bem perto de mim, seu respeito com o que faço, ele sabe que não me desfaço, sabe e entende quando quero, preciso.. ou quando só estou querendo ser mimada.
Seus olhos são tão intensos e doces, numa combinação que eu jamais imaginaria que sentiria minha alma sendo queimada, que eu desejava, que eu precisava, de certa forma, que somente ele tem, comigo, conosco..
Esse é o amor mais bonito que já conheci até hoje, e sei, sei de verdade que meus olhos nunca mais poderão encontrar olhos tão completos de palavras, quanto o seu.
Por hoje, por amanhã e por enquanto puder ser, somos, seremos.. nós.

Nenhum comentário: