Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de maio de 2013

De fato, é fato e enfatizo...


Fez parte da minha história, das minhas conquistas, de meus choros mais tristes e dos sorrisos mais intensos de felicidade. 
Não nego aquela falta que faz em dias mais chuvosos, onde minha cama virava nossa e palavras eram guardadas em uma caixa qualquer, enquanto só nos preocupávamos com olhos nos olhos, mas digo-lhe que gosto de manter essa saudade guardada em mim, e em ti. 
Um sorriso bobo se forma em minha face, quando me recordo que, amanhã não será uma possibilidade a mais de estarmos lado a lado, não como companheiros que fomos noutro dia, mas ainda assim, pago pra ver o que vem acontecendo, o que aconteceu não se repetindo e mesmo assim, esse nosso sorriso, em 'cada um por sí'
Obrigado pelas formas bonitas que me fez amar, que me amou e por ensinar-me a amar-me, antes de ter qualquer olhar me recobrindo o corpo, enquanto mergulho num cego mar de amor.

Nenhum comentário: