Powered By Blogger

domingo, 17 de fevereiro de 2013

falo.de.tu.

Seus olhos estavam mais claros,
A noite inteira havia ouvido seu afago sob a minha pele, enquanto meus gritos internos, vinham a tona.
Sua mão já havia entrelaçado com a minha, seus olhos já haviam encontrado os meus, seu lábio já havia adocicado o meu, mas ao me entregar aquele pedaço de papel, minha embriaguez pareceu maior, aprofundada em algo maior que apenas os contatos até então feitos.
Acariciou meu rosto, pegou meu cabelo, encostou seu nariz ao meu e não disse nada, nenhuma palavra saiu de seus lábios machucados, mas ali me acolhi, dormi e fiquei, até o Sol raiar e vir o despertar me fazer admirar sua face enquanto dormia.
Ainda guardo seu sorriso sacana, suas palavras gostosas, sua voz leve.. tudo na minha memória, como um doce devaneio, até encontrar novamente seus beijos, e reiniciar minha memória em escrita.

Um comentário:

Matheus disse...

A minha boca machucada
Já encontrou a cura
Mas meu coração
Poxa vida, que frescura!
Continua doendo a mesma ferida.