Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

. faltando

Dorme mal, acorda bem
Quando tá de bem, depois vem o mal
O dia tá bom, ela não tá
A noite tá ruim, mas ela tá bem.
Varia, variando, variou.
Cansar, cansaço, casando, cansei.

Não gosto do dia 23, por motivos idiotas pro mundo, e enormes pra mim.
O gosto do lanche feito por mim mesma, perdeu o agradável e diferente que havia.
Algumas músicas me fazem odiar o passado, outras o momento e mais outras as pessoas.
As atitudes alheias me incomodam extremamente, e as minhas ainda mais.
Sinto uma leve saudade do gosto da noite, misturado com os goles de cerveja em boas companhias.
Venho confundindo o que sinto, com o que sentem, com o que é sentir de fato.
O cheiro doce de uma pessoa, vem aparecendo pra mim, me testando a saudade/vontade.
Meu sono vem fugindo pela noite e se instala pelas manhãs.
Minha falta de organização com os momentos, vem cansando a minha alma.
O ar seco, está molhando a minha garganta sem ter como.
Me irrito com total facilidade, pela raiva descontada de forma errada.
Descobri que o mundo nunca esteve de cabeça pra baixo, mas eu...
Ser, estar... anda num mix pra mim.


2 comentários:

Pierre. disse...

Eu senti exatamente o mesmo que você...
é uma descompensação total, você quando fica feliz, já espera, pois sabe que naquele mesmo dia, a tristeza virá...
Você sobrevive, você não vive, e isso pra mim é inaceitável..
Vamos acordar may may, juntos...
Vamos sair desse maldito torpor, q voltar a respirar nosso ar...
Não sei que nuvem nebulosa anda rondando o mundo, mas precisamos achar frestar e um meio de voar por cima delas...
Vamos voltar a ver o sol com aquelas cores tão vivas que nos alegravam e nos faziam sorrir...
Vamos voltar a chorar, só quando o exercício do guina for extremamente foda.
Eu te amo, e assim como espero a sua melhora, espero a nossa.
Vamos melhorar may may, juntos.

Eliege Holanda, disse...

Pensei em tantas palavras. Mas "poéticamente" a música começou "Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei! Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã. ESPERA QUE O SOL JÁ VEM! ♫"
É zudinha, eu realmente gosto desses acasos que se encaixam, palavras e sons...!