Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pedro, meu amor mais lindo...

Eu gostaria de lhe dizer que isso tudo tem nome, que passará dentro de determinado tempo, que as gotas da chuva passaram a lhe molhar a alma, levando todas as questões junto da água que lhe escorrer, mas ainda assim meu querer não prevalece.
Chega de esperar tanto de si mesmo, deixe o mundo pra depois, deixe o resto para um depois, os detalhes não deixam de ser detalhes. Não há nada que deva ser comparado contigo, com o seu querer ou com o ser que és, foi ou serás.
As coisas apenas são dentro de uma escala, que algumas vezes não estão ali para serem avaliadas.
Os cheiros estão passando por você, deixando a fragrância agradável para que se recorde delas, são estas as fases que farão de ti, um alguém mais completo e seguro.
Nem sempre tudo parecerá ou será perfeito, ainda terá um pouco mais de incerteza e dor, mas seu lar será o mundo, onde quiseres, terás os cheiros, lares e mais lares, tu terás... até ter o seu, um que seja somente seu, tendo ou não complemento.
Mas deixe isto para o final, porque ainda está no começo, as questões lhe mostram o quanto ainda falta para fincar seus pés em um único e próprio, que lhe complete como o mundo de agora, sem ser apenas um lar.
Somente deixe estar!

Um comentário:

Pierre. disse...

Sia - Breath Me
Eu nunca soube. Não sei, e possivelmente nunca saberei. O que fiz pra merecer pessoas assim, como você. Pessoas que se importam extremadamente comigo, pessoas que mesmo com a distância física e psicológica ainda permanecem ligadas, pelo coração.
Pessoas que entram na nossa vida do nada, pra nada, com nada, e constróem verdadeiros palácios dentro de nosso coração e memória.
Você é mais que uma simples colega, mais q uma atriz, mais que tudo isso, você é mais do que meu olho pode ver, muito mais, mas pelo pouco que vejo saúdo por ter-te, por poder contar-te, por possuir-te, a parte que for.
Você é uma dos "9", aqueles que entraram pra sempre ficarem, que permanecem, e permanecerão, pra ver da ascensão à ruína daquilo que sou, pra ver dos pilares à inauguração do meu futuro, e pra principalmente ajudar a construir comigo o grande e honrado homem que pretendo ser. Obrigado, arquiteta do meu ser.