Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sopa de palavras

Quero pegar as lembranças, e jogá-las pra longe... pra um lugar onde não atinja ninguém e que seja de difícil acesso, assim nem eu encontro mais.Quero entender, o porque de ter sido de um jeito pra cada uma, porque não foi tudo só ou tudo muito para ambas.
Quero encontrar denovo aquelas palavras bonitas. Quero voltar no tempo pra desfazer tudo, desde o começo, pra manter a minha escrita normal.. sem fitar tanto nos meus, querer's que não tenho.
Quero esconder, quero manter o sorriso na cara e deixar todo o resto pra lá... pra não me machucar, só não quero chorar.. pra não virar mania, sabe?!
- Eu te avisei, pra tomar cuidado com a paixão - é isso que me digo o tempo todo.
Quero que esse cheiro suma de mim, suma daqui... quero outro vicio que não seja o querer, que não envolva você, que não me faça chorar, que não seja de desejar tanto um desejo, ou, vários.
Ah... como eu quero explodir o mundo, com a alegria que busco em uma montanha russa, junto com um par e mais um, pra alcançar aquele céu quando subo e vejo todos de cima, e depois fechar os olhos, sabendo que você está indo rápido... rodando pelo ar, voltando de costas.
Quero ser o tipo que não vale nada, que acontece em um dia e some no outro, quero deixar de querer um pedaço das pessoas, pra ter o meu próprio pedaço, seja ele como for.. bom, ruim...ou não.
Eu fui com todas as unhas, com todos os dentes... gritar pra um alguém, que era a minha parte bonita, mas talvez eu tenha errado no grito ou talvez eu só devesse nem ter gritado.
Quero entender o porque de uma rosa, se hoje me parece que era tão pouco, e tão... muito pra mim. Mas foi só um gesto, que pra mim... parecia o mundo sorrindo e dizendo que haveria um par, que passaria a noite com as mãos entrelaçadas, que passaria o dia sendo um par.
Sabe quando você perde um dos seus chinelos pela casa, e não encontra em canto nenhum? Pois é assim mesmo que me sinto. Eu sei onde estou, mas e perdi meu par, o que me formaria um par... e todo mundo encontra esse meu par, menos eu.

2 comentários:

Pierre. disse...

'Tem horas que a gnt se pergunta porque é que não junta tudo numa coisa só?'

Se te consola não achei meu par...
Se te consola, ja sofri por amor...
Se te consola, perco chinelos há três anos...a cada filme romântico, a cada cena de amor, a cada beijo próximo...
Se te consola, isso nunca vai mudar, a paixão, esse frenesi de sentimentos em torno de algo de repente fugaz...
Se te consola, isso vai passar, essa dor, essa trsiteza...
Se te consola, a resignação vai chegar, de mansinho, e você sentirá só paz...
Se te consola, a dor diminuirá a cada dia...
Se te consola, você não está sozinha no mundo...
Se nada disso te consolar, eu te consolo.
Vem...eu to aqui pra você, por você e com você.
Te amo.
Energia.

Unknown disse...

É assim que se permanece vivo.
Quando doí tanto, que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.

E se lembrando desse dia de alguma forma, impossivelmente, não se sentirá assim.
Não vai doer tanto.

O melhor que podemos fazer, o melhor que qualquer um pode fazer, é tentar ser honesto.

Grey's Anatomy.