Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dele'dela

"Senti um gosto estranho com aquelas palavras,mas não me dói nada aqui dentro, só incomoda muito ser tudo o contrário do que era pra ser, e sim vou me desfazer um bucado, afinal eu queria só um pedaço dele pra mim".
Foi isso que a garota do cabelo louco me disse aquele dia, afinal aquele sorriso nem tinha mais cor pra ela, então resolvemos viajar, eu e ela. Mas a viagem veio em sonho, sonho meu e dela, era tudo sobre aquele seu..
Isso tudo é uma coisa, ele sempre provocou, ela sempre quis provocar, combinavam aqueles lábios, seria só isso da parte dele, dela já não importa e sim o momento como sempre dizem.
Mas o que cansa essa garota, é essa coisa toda, afinal ela se engana com interesses e com os interessados, fica lá desejando lábios, mas coitada não é dó o que sinto afinal tenho um pedaço do que ela sente, não adianta ela não mente. Seus olhos ficaram lendo aquelas palavras a noite todinha, parecia até que a Lua brigava com as nuvens, só pra deixar uma noite gostosa em desejo dela.
Ele eu não sei, se quer falei com aquele sorriso.
Tentei de qualquer forma arranjar um outro final p'ros dois, mas ele queria assim e ela já nem sabe o que quer mais.
Enfim, as coisas ficaram sem gosto pra mim, sem cheiro no fim, e acabou assim.

Nenhum comentário: