Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2009

Os meus traços, meus desembaraços, nem mesmo eu sei mais quais são os melhores passos.
Mas ainda assim eu fico caminhando, buscando e observando tudo que somente não me acalma, pelo contrário, só observo o pouco que me faz mal. É um pouco marcado, que tem nome e sobrenome, que tem cara e que queima tudo por dentro quando lembrado.
Tudo em branco, cinza ou da cor que vc quiser.

Um comentário:

Pierre. disse...

Ah....que saudades...
Saudades dos tempos embaraçados e interpretativos...saudades dos tempos silmpes e complicados...saudades daquele (não tão) velho tempo assim...
Saudades do tempo eu que eu convivia semanalmente com você...com essa inspiração...com esse talento...com essa mulher de coragem e peito...Com essa mulher que enfrenta o mundo de frente...com sua sutileza característica e sua humildade nobre. Saudades simplemente da minha grande e amada amiga á quem reservo um baita orgulho.=*