Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Angustia calada

Sou fraca, reconheço sim, aliás o abismo quase me enguliu certa vez, e acredite fui eu mesma que cheguei a fazer o serviço para o fim.
Quanto as decepções, elas fazem parte de mim, na verdade creio que seria mais correto afirmar que eu faço uma boa parte dela, o interesse é que não há de fato um interesse...
Procuro um vicio, talvez o mesmo que já me domina: 'me sentir só' e mais outros mil, que se acomodaram por toda área do meu corpo, se derretendo e fazendo de mim uma pedra portátil.
Os elogios que sumam, eles sempre me parecem falsos mesmo.. odeio isso, mas sei que minto ao pedir que sumam, sou como tantos outros fracos, que precisa das palavras, mesmo que falsas, como mudar?
Que meus pulsos decidam o melhor fim, que se for necessário e mais belo, comecem a nascer as asas brancas. Já sabe a opção, não?!

2 comentários:

Unknown disse...

VOU TE BATER! :)

Liverpool disse...

Que meus pulsos decidam o melhor fim

Muito belo
Belíssimo