Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Implodir

Implosão é aquilo que me é causado cada vez que tenho vontade de gritar palavras verdadeiras e doídas, mas que me sinto no direito apenas de reservar isso tudo a mim mesma. 
Se meus olhos pudessem não notar o que há em pequenos gestos, se minha boca se propusesse a pronunciar o que escondo ao selar os lábios, se esse cheiro não viesse a se acomodar em lembranças... tudo seria tão mais simples.
Meu corpo transpira ao anúncio da chegada, minha boca sorri descontrolada na possibilidade de tocarmos nossos corpos nesse conjunto em que marcas nos deixamos e depois relembramos ao olhar.
Mas minha pronúncia é tão falha quanto meus convites feitos e por você rejeitados, meu olhar é gasto a mesma maneira que sua distribuição de beijos pelas noites afora.
E nada há de sermos como somos quando deitadas a mesma cama por entre sussurros, afinal é somente isso, é somente o breve momento em que o toque delicado se mistura a mesma acidez que queima agora meu estômago fraco para verdades.

Nenhum comentário: