Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2015

Prende, não res'pira'!

Suas pernas grossas, sua barriga presa por uma calça apertada, seus pés desconfortáveis em um sapato menor, sua respiração presa pra mais uma foto.
Quando usa saias no calor, as pernas grossas entram em atrito e assaduras passam a lhe incomodar, ainda assim ela as usa com frequência.
Quando a calça apertada sai de cena, parcialmente aliviada, ela anda com mais 'leveza' e um pouco mais de alegria lhe compõe.
Ela deixou os sapatos extremamente desconfortáveis de lado, não faz muito sentido a elegância dolorosa, além de alguns sapatos não lhe caberem mais.
Sua respiração permanece presa, nesse instante e em alguns outros também, pois os fatos todos ainda lhe mantem num estágio de sobrepeso.
Ela não faz dietas, ela não corre no parque, ela não faz nada do que você julga ser a solução dos problemas dela.
Problemas?
Quem determinou que há um tipo ideal de corpo, de pés, de coxas não tão grandes nem tão magras, que os pés dela(s) devem caber em sapatos altos e desconfortáveis, que nas fotos ela deve respirar e encolher sua barriga?
Não fui eu e não quero mais segurar minha respiração em fotos, momentos ou quando ouvir palavras que agridam a mim e às minhas gorduras!