Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012

10 - 10


Por hoje juntei minha esperança com a lembrança de um adeus.
Pro seu dinheiro render, sua lágrima valer a pena, para seus lábios se darem ao prazer de meter-se um sorriso, é necessário a minha presença.
Careço agora, do abraço, do esmago, da noite mal dormida mas bem sucedida, do grito mais longo de prazer, dos olhos mais fitados durante todo o nosso querer, careço de picos, de montanhas russas nomeadas, de sorriso sacana, de canalha na cama.
Não há blablabla misturado ao meu aconchego em braços alheios, não mais da minha parte... agora, que fique claro que é somente por hora... há apenas querer, há desejo e intenso, pois diga-se de passagem que de extremos sou revestida, desde o sentir até o ridículo frio na barriga.
Do outro prefiro manter o rancor, com rigor... entenda que, não é desprezo, mas sim.. trato mesmo com destreza toda aquela fala sem clareza, pois onde já se viu, em pouco tempo ser hostil?!
Eu julgo, atiro pedra e grito ao mundo minha perfeição, ao menos... mantenho minhas palavras muito bem construídas nas verdades criadas por mim mesma.
Não sejas tolo, mantenha a fineza, nesta vasta fila ainda espero alguma loucura que complete os sentidos mal tratados.

Nenhum comentário: