Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Falas entre mim mesma

Não quero nenhum gosto, já estou de saco cheio de tanto desgosto, de fato acho que degustar não é pra mim, eu não entendo essa coisa de ninguém desejar estar assim. Meu nome está mudando minha cara, meus cabelos cortei pra ver se mudo meu jeito, sendo assim mais inexplicavel de qualquer maneira.
Estava ouvindo uma água cair veloz na pia da minha cozinha, ela parou por sí só e me disse que não era assim que as coisas deveriam ser, ela se joga pra cima e finge estar segura, só por querer estar.
E minhas mãos ficam repousando em cima do teclado do laptop, querem um café de um lado e nenhuma companhia do outro. Meu corpo quer muito fazer tudo por mim, e meu desejo íntimo é ficar só, pra mim, sem ninguém falando que sim ou que não, sem ter quem fingir que é meu chão, sem cheiro de ninguém, só o meu eu falando comigo, sou pra mim mesma uma boa amiga.
Aprender a me querer, esse sim está no jogo errado, mas digo pro meu eu que lamentar é muito chato, tanto quanto beber e falar bosta, essa coisa de alcool é só pra fingir a coragem, nem digo que é efeito bebida, é tudo mentira mal contada e muito bem acreditada, faço o que quero olhando pro céu fingindo ter mel.
Por fim, há sim um porque, e parece que há muito fingimento me dizendo e sendo como é, alias.. de complicação já basta esse coração vazio de mim mesma e cheia de alheios que não o desejam. Mas meus pés ainda assim caminham por eles e eu decido com o resto como faço.

2 comentários:

Eliege Holanda, disse...

não esconda seus desejos em linhas de fuga.Fugir não é melhor nem pior, lutar é corajoso, é bonito!

Nátalin Guvea disse...

E como a solidão nos faz bem!
é o princípio de tudo, mas demoramos a perceber isso e eu não sei porque.