Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De sentido nada tem

Tem coisa que somente vem, e não adianta querer descobrir o porque ou como, afinal tudo aquilo não faz sentido algum. E pouco me importo com os vestígios que deixo enquanto caminho em direção ao incerto, até porque não estou preocupada com os acertos.
Quem sabe errar não seja a melhor solução, já estou cansada de ser fraca mesmo, então vou denunciar essa coisa que vem de mim no momento inapropriado.
Mas creio que o pior de tudo mesmo, esteja nas minhas palavras que saem de maneira tão calma, mesmo quando estou estourando meus órgãos por dentro e mandando os meus sentimentos pro raio que o parta, pois é, quem disse que não ligo enlouqueceu.
Tem pouco que sei, e o resto eu levo.

2 comentários:

Tchubarubah~ disse...

estar disposto a caminhar mesmo que seja pra lugar nenhum, vale a pena! pelo menos você sabe que está caminhando...e no final ao menos vai ter certeza de que fez algo. o resto é consequência!

ps: você deveria explodir mais com as pessoas. ao invés de implodir e destruir apenas você...

adoro seus posts!!

Unknown disse...

Enlouquecer por dentro, significa ser a unica pessoa que tem posse dos sentimentos; porque é por dentro.

Então vale a pena. (?)