Powered By Blogger

sábado, 31 de janeiro de 2009

Nada feito Pimenta

Impressionante, como planos a seguir e pronto, nada feito. Talvez seja por não ter essa frequencia na vida, ou por apostar demais, e acabar em feridas, ou então é culpa minha mesmo e pronto!
Mas será que importa mesmo, talvez seja melhor só dançar e esquecer até do problema mais intenso que me faz esquecer de balançar, vou até mandar tudo pro ar, comemorar e quem sabe até extremecer nas músicas que não agradam!
Ri um pouco depois de tudo, juro que foi assim do nada, mas as vezes eu não consigo evitar a raiva, poxa vida é sempre essa coisa de não dar em nada. Chega que isso é atração, na verdade a lei da atração, mas talvez um prédio me chame e eu pule dele. Quem vai dizer que isso é besteira então?!
Acho que só pra terminar, mesmo que quem eu queira não possa olhar, eu deixo claro, que eu tenho a minha razão, e que por mais idiota que seja isso ta gravado. Agora vai lá então.. enquanto o Santa Pimenta vira minha melhor opção!

Um comentário:

Rafa Trajano disse...

Uhuuu

Santa Pimentaaaaaa


suhausuhshshuhsuahsuh


eu Voou em ^^