Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

- E viver é melhor

Quando tudo parece me fugir da mente, aparece uma pequena lembrança que nunca se ocorreu, descubro após uma pequena exploração em minha mente, que é voce me olhando como nunca me olhou, que é minha vida tão bela como jamais poderia ser e que tudo que tenho são coisas boas que me fazem crer em tudo de bom.
Venho então desabafar no melhor lugar, venho então para falar um pouco de mim, venho então para mostrar com é viver assim.
Na procura de coisas melhores, encontrei as melhores fugas, encontrei as amigas, encontrei as melhores rotinas, encontrei as melhores pessoas, encontrei as melhores sensações, encontrei os melhores desabafos e até encontrei os melhores momentos.
Mas só os encontro quando realmente quero, quando espero que aquilo se concretize, quando desejo com a maior convicção, e este é meu problema, talvez o meu lema.
Piores momentos também acabo os procurando, e são sempre aqueles em que penso nos momentos que eu teria se não fosse pela minha impaciencia e egoísmo, que me possui com tanta facilidade que eu acabo por não controlá-lo.
Controlar não é tão bom assim, ja controlei tanto a mim mesma, que as vezes me esqueço de viver, me esqueço de sorrir, me esqueço de querer, mas impressionante é que de sofrer eu não me esqueço.
Odeio também as coisas futeis, e talvez seja esse o meu maior problema, odiar tanto as coisas que mais me cercam, o tipo de pessoas que mais se encontra nos locais onde frequento. Mas as coisas futeis acabam por me dominar.
Acho que a hora de viver chegou, e eu tenho que me esquecer de tudo de ruim que passou, mas o problema é... como esquecer o amor?

Nenhum comentário: